Sertânia recebe com grande pesar e tristeza a morte de FRANCISCO GOMES PIECO, carinhosamente chamado de “Chico do Alumínio”.

Ele que foi um grande colaborador da economia em Sertânia com seu comércio de aluminios e outros utensílios domésticos durante mais de 40 anos.

Segundo informações, “Chico” estava em Arcoverde para uma consulta médica e ali sentiu-se mal e faleceu.

Seu corpo está sendo velado na Travessa 13 de maio, por trás da Casa de Show Marajoara e seu sepultamento deverá ocorrer nesta sexta, dia 24.

O Tribuna do Moxoto se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e dor.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA MENOR DE 15 ANOS TENTA MATAR O PAI E FERE IRMÃO
Próximo artigoVEREADORES DA OPOSIÇÃO E SUAS MENSAGENS AO ANIVERSÁRIO DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

  1. Chico do Alumínio era um entusiasta por Sertânia. Apaixonado pela cidade e, a prova disso, é que estava sempre disposto a ajudar as programações culturais e religiosas. Fez muito mais pela Cidade do que muitos políticos que ganham pra isso. Para ele, ver o sorriso no rosto do homem simples era o pagamento recebido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui