O policiamento foi solicitado pela central da 2ª CPM, que informou que havia uma discussão entre pai e filho, onde o menor de posse de uma faca peixeira tentou agredir seu pai, porém seu irmão, de 12 anos de idade, tentou intervir na briga e foi ferida com um corte na mão direita.

O menor ferido com a faca foi socorrido para o hospital de Sertânia e em seguida liberado. Foram feitas rondas no intuito de localizar o menor envolvido, porém sem êxito.

Diante do fato, policiais militares conduziram as vítimas juntamente com a arma à DP local onde será instaurado inquérito por portaria.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA HOMEM É LEVADO A DELEGACIA DEPOIS DE AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE
Próximo artigoMORRE “CHICO DO ALUMÍNIO”
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui