imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira, dia 22, policiais militares da GT da cidade de Ibimirim, juntamente com a Patrulha Rural, foram solicitados pelo agente de plantão para comparecer a DP local.

Chegando à DP local, a vítima, um menor de 16 anos de idade, relatou que havia discutido com seus irmãos em sua residência e que ambos a agrediram com uma corrente, socos e pontapés.

A vítima tem lesões leves no rosto e perna esquerda. Diante do fato, o policiamento fez deslocamento até o local acima citado onde foram localizadas as partes envolvidas que juntamente com a vítima foram conduzidas à DP local onde o imputado, um homem de 20 anos foi autuado em flagrante delito e o menor, de 16 anos, foi autuado em flagrante por de ato infracional.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorIBIMIRIM: ADOLESCENTE DE 14 ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA DEPOIS DE DISCUTIR COM A MÃE
Próximo artigoEM SERTÂNIA HOMEM É LEVADO A DELEGACIA DEPOIS DE AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui