O vereador Dóia, parlamentar de voz firme em prol de sua comunidade, já que residente no povoado de Valdemar Siqueira, comunidade vizinha do distrito de Rio da Barra, localidade esta que,segundo ele, está abandonada pela atual gestão municipal.

Segundo aquele parlamentar, em Rio da Barra a coisa está feia, o matagal toma conta das ruas, do cemitério e é por que tem um vereador do partido do prefeito morando ali e nada diz.

“O dessalinizador está abandonado ali, enquanto a comunidade está carente de água, o prefeito está deixando o prédio praticamente desabar, prestes a cair até em alguém ali”, disse o vereador.

LEITOR SERTANIENSE OBSERVE O ESTADO DE ABANDONO NO DESSALINIZADOR EM RIO DA BARRA. ENQUANTO ISSO A PREFEITURA GASTA MEIO MILHÃO EM “REFORMAR” ALGUMAS POUCAS PRAÇAS EM SERTÂNIA.

Outro absurdo denunciado pelo vereador diz respeito a questão da água da transposição, que está servindo para abastecer até cidades longínquas daquele distrito, como Monteiro , Pesqueira e até Belo Jardim, os moradores de Rio da Barra não tem direito sequer a um pingo daquela água.

“Acho um verdadeiro absurdo isso, a água da transposição passando praticamente no quintal das casas dos moradores de Valdemar Siqueira e Rio da Barra e todos comprando água, os que podem, enquanto outros, sofrem por uma lata d’água. Isso é um descaso. Mas para um ano, época das eleições, isso será resolvido né?”, ironizou o vereador Dóia, que tem sido combativo com relação aos desmandos administrativos que ora vive Sertânia.

Assista o discurso do vereador no vídeo abaixo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui