Alvo de constantes fiscalizações de fiscais do Tribunal de Contas de Pernambuco e com o índice de transparência aquém do desejado(na lista do TCE a prefeitura de Sertânia ficou na posição 127 no ranking), a prefeitura de Sertânia voltou a receber a “visita” dos fiscais do Tribunal de Contas nesta segunda-feira, dia 20.

O que os fiscais estão observando ali nas contas da prefeitura de Sertânia ainda é uma incógnita, mas se sabe que o número alto de licitações com valores altíssimo tem chamado a atenção de muita gente,inclusive dos fiscais do TCE.

A última que deixou estarrecido toda comunidade, até quem não entende muito de obras, foi a da praça do Banco do Brasil e outras que sofreram “reformas”, no valor de mais de meio milhão de reais. Coincidência ou não, depois que chamamos a atenção para esta obra, a prefeitura depois de 4 meses com a obra parada, resolveu mexer nela, os sertanienses estão vendo enfim a prefeitura retornar aquela reforma.

Todos estão ansiosos para ver a obra de arte que irá ficar aquela praça, já que meio milhão é muito dinheiro e certamente a praça deverá se torna o cartão postal de Sertânia.

Só para lembrar aos sertanienses, a então prefeita Cleide, passou dois anos para reformar a praça da prefeitura, praça João Vale e tornou-se a grande decepção de sua gestão, ali gastou-se cerca de 200 mil reais. A obra foi bastante criticada pela sua feiura. Espera-se que agora o prefeito Ângelo Ferreira entregue aquela praça, que custou muito dinheiro aos bolsos de todos nós sertanienses e que ela seja realmente o nosso cartão postal”, disse um sertaniense que tinha sua rotina marcada em visitas constantes sentados na antiga praça do Banco do Brasil.

Mas a pergunta que não quer calar é: O QUE ESTÃO FISCALIZANDO OS FUNCIONÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS NESTA NOVA VISITA A PREFEITURA DE SERTÂNIA?????

Em breve teremos resposta a esta insistente pergunta.

Estamos de olho!!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS
Próximo artigoSECRETÁRIO DILSON PEIXOTO RECEBE DEMANDAS DA FETAPE PARA FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR NO ESTADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui