Por volta das 07h00 desta terça-feira, dia 21, após levantamento do NIS, com apoio do Malhas da Lei e GT de Sertânia, houve um monitoramento de uma mulher que iria pegar uma lotação de Arcoverde para Sertânia pegar droga.

Feito o acompanhamento e ao chegar na cidade de Sertânia a mesma pegou uma moto e o policiamento ficou de campana e por volta das 10h30min a mesma chegou para pegar uma lotação para Arcoverde, onde foi abordada e de posse dela estava 943 grama de “maconha”.

Foi dado voz de prisão e a imputada, de nome PATRÍCIA ALVES FEITOSA, de 26 anos de idade, residente na Rua Chile, JK em Aroverde, foi encaminhada juntamente com a droga apreendida a DP de Sertânia onde foi autuada em flagrante delito.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFISIOTERAPEUTA DA UPAE GARANHUNS ALERTA MOTOCICLISTAS PARA ATENÇÃO NO TRÂNSITO
Próximo artigoPREFEITURA DE SERTÂNIA VOLTA A RECEBER “VISITA” DOS FISCAIS DO TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui