A Rocam e a Gt ordinária ao fazer rondas e abordagens na cidade foi solicitada para se deslocar até o hospital local onde havia dado entrada uma vítima de perfuração de faca peixeira.

No local, Sítio Santo Antônio, Povoado de Algodões, município de Sertânia, segundo relatos, a vítima, um homem de 30 anos de idade, e o imputado bebiam juntos, quando se desentenderam e começaram a discutir, momento em o imputado se armou com uma faca peixeira e desferiu 03(três) golpes de faca na vítima, acertando 01(uma) no rosto , 01 (uma) no pescoço e 01(uma) no braço.

Após os golpes sofridos a vítima foi socorrida por populares até o hospital de Sertânia e o imputado se evadiu tomando destino ignorado.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Sertânia que irá instaurar inquérito por portaria. Salientando que a vítima permaneceu no Hospital de Sertânia em observação, sem risco de morte.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM IBIMIRIM HOMEM É MORTO A GOLPE DE FACA PEIXEIRA
Próximo artigoEM SERTÂNIA MENOR ESFAQUEIA OUTRO DENTRO DE ESCOLA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui