O crime de morte aconteceu em um terreno baldio, ao lado da UBS da Rua São Marcos no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima Alex Tomaz, filho de conhecido Soró, que trabalha de garçom em Sertânia, foi executado através de disparos de arma de fogo por elementos ainda desconhecidos pela Polícia Militar que faz o isolamento da área do homicídio.

O corpo foi  encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste.

Ainda de acordo com informações, “Alex” já teve passagem pelo sistema prisional e ultimamente estava frequentando uma igreja evangélica; porém na noite de ontem foi morto próximo a residência que morava há pouco tempo.

O sepultamento do jovem Alex deverá ocorrer em Sertânia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDIA DO GARI: VEREADORES DA OPOSIÇÃO EXALTAM ESTES PROFISSIONAIS
Próximo artigoEX-PREFEITO GUGA LINS HOMENAGEIA OS GARIS NO SEU DIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui