A JOVEM LILIAN

A família Valões, família da jovem Lilian Eduarda Silvia Valões, está solicitando ajuda de todas pessoas no sentido de doar sangue para a mesma.

É ela tem um tipo raro de sangue, ou seja ela é receptora universal. É preciso que as pessoas que tiveram este tipo sangue e que desejem ajudar devem se dirigir ao HEMOPE ou Hospital da Restauração em Recife, deve dizer que está doando para Lilian Eduarda Valões, leito 19, pois a mesma está precisando com urgência.

O momento é ajudar, o momento é de transformar fé em ação, orando, mas no outro essa ajuda. a jovem está precisando de doação de sangue e o sangue dela é dificil, daí a família está apelando para as pessoas de bom coração.

Você mora em Recife e que tem este tipo de sangue vá agora mesmo e ajude!

O acidente ocorreu no último dia 12 de maio e teve como vítima fatal o jovem Henrique e também saíram feridas, além da jovem Lílian, outras pessoas, inclusive um bebê de 9 meses.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPROFESSOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM ARCOVERDE
Próximo artigoSEBRAE PROMOVE OFICINA SOBRE O E-SOCIAL EM TABIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui