O ex-prefeito Guga Lins, que ao longo do seu mandato sempre prestigiou esses profissionais, dando -lhes condições de exercer com dignidade sua profissão, vem neste dia, dia do gari, levar uma mensagem de esperança em dias melhores no município de Sertânia.

“Quero aqui levar a todos os nossos queridos GARIS minha mensagem de esperança e certeza que todos deveriam ser devidamente valorizados, valorização está mais que merecida, já que trata-se uma das profissões mais importantes na municipalidade e tratar todos com respeito e igualdade é assaz importante.  Deixo aqui o meu abraço fraterno a cada um desses profissionais, com a certeza de que uma amanhã chegará repleto de boas novas e o cinza dará lugar ao brilho novo da fé em numa cidade para todos. Feliz dia do gari”, expressou Guga Lins em sua mensagem a todos os garis de Sertânia.

Lembrando que o atual prefeito extinguiu, junto com outros cargos, como servente, vigilantes, auxiliar de matadouro,etc, o cargo de gari. Agora só entra no serviço público para exercer essa função por indicação política.

Uma derrota para estes guerreiros que em tantos outros lugares fazem concurso.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTANIENSE É MORTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS
Próximo artigoSEMANA DO MEI E 6ª SEMANA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA MOVIMENTAM O SERTÃO DO PAJEÚ
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui