imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira, dia 15, policiais militares da GT de Sertânia foram acionados pela equipe do CREAS da cidade para verificarem uma denúncia de abandono de incapaz na Rua José Xavier Filho, Alto do Cemitério.

Segundo as testemunhas, a imputada, uma mulher de 46 anos de idade, tem a curatela legal da vítima, uma mulher de 55 anos de idade, porém ela começou a fazer uso de drogas, bebidas alcoólicas e não estava dando os medicamentos nem a alimentação.

Foi verificado também a falta de higiene no local onde a vítima mora e que a mesma estava sendo alimentada por populares através de uma janela quebrada, pois estava trancada na residência.

A GT juntamente com a equipe da Rocam fez deslocamento ao local e constatou a veracidade dos fatos, conduzindo as partes a DP de Arcoverde onde foi lavrado APFD para a imputada que aguarda audiência de custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA CIVIL DE ARCOVERDE PRENDE ACUSADOS PELA MORTE DE PROFESSOR
Próximo artigoEM RODOVIA DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO BANDIDO MORRE AO TENTAR ASSALTAR CAMINHÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui