Na noite de ontem, quarta-feira, dia 15, por volta das 23:50, dois elementos assaltaram um caminhoneiro no Trevo do Ibó, nas proximidades da cidade de Belém de São Francisco.

Após a prática do roubo, os dois elementos mandaram o caminhoneiro seguir com seu caminhão em direção a Belém de São Francisco, no caminho mandaram o motorista parar no meio da pista, com a finalidade de praticar assaltos naquele local, porém no momento em que pararam o referido veículo foi surpreendidos com a chegada da viatura policial militar.

Neste momento os elementos atiraram contra os policiais, os quais reagiram e alvejaram um dos elementos, tendo os outros dois fugidos pela caatinga.

O elemento alvejado ainda estava com vida e foi socorrido para o Hospital da cidade de Belém de São Francisco, todavia, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Com o elemento morto foi encontrado um revolver calibre 38, municiado com 5 projeteis intactos e um deflagrado.

A polícia militar informou que foram realizadas buscas na caatinga, porém, sem êxito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA MULHER É PRESA POR ABANDONO DE INCAPAZ
Próximo artigoDIA DO GARI: VEREADORES DA OPOSIÇÃO EXALTAM ESTES PROFISSIONAIS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui