O Tribuna do Moxotó tomou conhecimento através de uma fonte ligada as obras da transposição, que na visita que fará a Pernambuco na próxima semana, mais precisamente no dia 23 e 24, ele fará um sobrevoo nas obras da transposição, incluindo o município de Sertânia.

A informação é de que o presidente participará de uma reunião na SUDENE no dia 24 de maio, numa sexta-feira, mas o sobrevoo acontecerá no dia 23 e logo após irá visitar a fábrica da FIAT, na zona da mata norte do Estado de Pernambuco.


O PRESIDENTE TERÁ UMA REUNIÃO NA SUDENE DIA 24, MAS NO DIA 23, FARÁ UM SOBREVOO NAS OBRAS EM SERTÂNIA E EM OUTRAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO EM OUTROS MUNICÍPIOS. 

A assessoria do presidente ainda não fechou a agenda do presidente em Pernambuco, o esperado, segundo a nossa fonte, é que o Bolsonaro desça em um desses trechos das obras da Transposição. “Espera-se que ele faça uma visita no trecho de Sertânia, mas isso ainda não foi confirmado. A única coisa que se sabe é que ele realmente fará um sobrevoo nessas e em outras obras da transposição do São Francisco”, disse ao Tribuna do Moxotó um funcionário de uma das empresas responsáveis por a obra da transposição.

Aos jornalistas o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho, o articulador da visita de Bolsonaro a Pernambuco, disse que o presidente virá observar as condições de obras de infraestrutura, como a Adutora do Agreste, o Ramal do Agreste e a Transposição do Rio São Francisco. O objetivo é que as obras sejam concluídas durante o governo atual. “O trabalho será no sentido de conclusão do que está em curso”, afirmou o senador pernambucano.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMESTRE CÍCERO GOMES SERÁ HOMENAGEADO NESTA QUINTA-FEIRA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE ARCOVERDE
Próximo artigoAMBEV BUSCA NOVOS FORNECEDORES EM PERNAMBUCO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui