Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 04h19min policiais militares da GT 3112 foram acionados pela Central de Operações para dar um apoio a Policia Cientifica na Rua Gilzinete Macedo, nº 05, Boa Vista, Arcoverde, devido um incêndio que havia ocorrido em uma residência. Chegando ao local, os peritos informaram que a casa havia pegado fogo, que havia um corpo carbonizado no interior e que o veículo da vítima, era o professor e diretor da Escola Monsenhor Kehrle,  Henry Pereira da Silva, 49, que estava desaparecido.

Familiares da vítima a reconheceram e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru com o NIC 095087. Por volta das 07h30min de hoje, o policiamento recebeu a informação que o IC juntamente com um familiar da vítima conseguiu visualizar através da gravação das câmeras de vigilância que antes da residência pegar fogo, adentraram na residência dois elementos e que momentos depois saíram carregando bolsas e levaram o veículo Prisma branco de placas PCT 6397.

Momentos depois, recebemos a informação do NIS 1/3º BPM que havia um veículo em chamas na Serra das varas, zona rural de Arcoverde, de imediato a GT 3113 se deslocou até o local juntamente com o Oficial de Operações que confirmaram se tratar do mesmo veículo, mas ninguém foi localizado dentro ou fora do veículo que já estava totalmente incendiado.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os imputados e a ocorrência foi registrada na DP.

Município : Arcoverde – PE
Local : Rua Gilzinete Macedo, nº 05, Boa Vista, Arcoverde – PE.
Data/Hora : 150200MAI2019
Vítima : Henry Pereira da Silva, 4 anos, solteiro, professor.
Endereço : Rua Gilzinete Macedo, nº 05, Boa Vista, Arcoverde – PE.
Resumo : Por volta das 04h19min desta data, a GT 3112 foi acionada pela Central de Operações para dar um apoio a Policia Cientifica no endereço acima citado, devido um incêndio que havia ocorrido em uma residência. Chegando ao local, os peritos informaram que a casa havia pegado fogo, que havia um corpo carbonizado no interior e que o veículo da vítima havia desaparecido. Familiares da vítima a reconheceram e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru com o NIC 095087. Por volta das 07h30min de hoje, o policiamento recebeu a informação que o IC juntamente com um familiar da vítima conseguiu visualizar através da gravação das câmeras de vigilância que antes da residência pegar fogo, adentraram na residência dois elementos e que momentos depois saíram carregando bolsas e levaram o veículo Prisma branco de placas PCT 6397. Momentos depois, recebemos a informação do NIS 1/3º BPM que havia um veículo em chamas na Serra das varas, zona rural de Arcoverde, de imediato a GT 3113 se deslocou até o local juntamente com o Oficial de Operações que confirmaram se tratar do mesmo veículo, mas ninguém foi localizado dentro ou fora do veículo que já estava totalmente incendiado. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os imputados e a ocorrência foi registrada na DP.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDIVÓRCIO IMPOSITIVO: AGORA EM PERNAMBUCO O DIVÓRCIO PODE SER REQUERIDO APENAS POR UMA DAS PARTES
Próximo artigoFAMÍLIA DE JOVEM ACIDENTADA SOLICITA DOAÇÃO DE SANGUE UNIVERSAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui