Nesta terça-feira, dia 14, o policiamento foi acionado pela centra de operações para fazer deslocamento até Rua Antônio Soares Tota, Alto Cardeal, Arcoverde, onde segundo informação, teria ocorrido uns disparos de arma de fogo.

Chagando ao local a vítima, um homem de 20 anos de idade, informou que seu tio teria efetuado 02(dois) disparos de arma de fogo contra sua pessoa que não foi atingida por nenhum deles, em seguida levou o policiamento até a residência onde o imputado estava.

Ao ser indagado sobre os fatos, o imputado, um homem de 37 anos de idade, negou, porém, após revista, foi encontrado no quintal da residência, em baixo de algumas telhas, 01 revólver marca Taurus, n°1276455, modelo especial, oxidado, municiado com 06 munições, sendo 02 deflagradas.

Que após localizar a arma o imputado confessou a propriedade da arma e os disparos. Os envolvidos juntamente com a arma foram conduzidos até a DP local, sendo o imputado autuado em flagrante delito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAMBEV BUSCA NOVOS FORNECEDORES EM PERNAMBUCO
Próximo artigoDIVÓRCIO IMPOSITIVO: AGORA EM PERNAMBUCO O DIVÓRCIO PODE SER REQUERIDO APENAS POR UMA DAS PARTES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui