Mais um edição da Festa das mães é realizada com grande sucesso em Sertânia. Com um grande sucesso de público, a festa contou com a presença maciça das mães sertanienses e dos nossos artistas, como Heures Tavares, Daniel Medeiros, Adriana Neves, Vasconcelos de Sertânia e vindo da cidade de Belo Jardim, a festa teve o cantor revelação Grego Sales.

Com distribuições de centenas de brindes e com um bingo onde as mães concorriam a 6 prêmios, como tanquinho, fogão, bicicleta, forno microondas, cama box de casal e uma geladeira, a festa teve uma organização impecável e todos saíram muito satisfeitos, inclusive as mães que ganharam seus brindes e foram premiadas com o bingo.

No inicio da festa, o idealizador ex-vereador Everaldo Cardoso enviou para ser lido uma carta homenageando sua mãe Ivoneide Cardoso e foi lida pelo locutor e cantor Daniel Medeiros e depois se apresentaram ali no palco todos os artistas acima citado. Antes porém se apresentou o professor e poeta Josessandro Andrade, o qual recitou uma poesia em homenagem a festa e as mães de Sertânia.

A festa muito animada, varou a madrugada e teve seu término às 2 da manhã desta segunda-feira, sucesso de público, sucesso de organização e com certeza ficará registrada nos anais da história dos eventos de Sertânia, já que é tradição na cidade sendo realizada há 30 anos sempre com estrondoso sucesso.

O idealizador Everaldo Cardoso, em seu discurso ido ali no palco, não esqueceu de agradecer a todos os empresários, comerciantes, amigos e toda comunidade sertaniense que ajudaram para que a festa das mães, em mais um edição, foi realizada com sucesso, afinal, não se pode esquecer, que sem estes personagens a festa não seria realizada.

A organização do evento de público agradece a todos que direto e indiretamente contribuíram para levar a alegria no dia das mães para todas as mães sertanienses. Com certeza são momentos como estes que sinalizam que nossa cidade ainda respira solidariedade, fraternidade e sobretudo AMOR!

VEJA NO VÍDEO OS GANHADORES DOS PRÊMIOS DO BINGO E DE ALGUNS BRINDES DISTRIBUÍDOS ALI

A Festa do Dia das Mães – Josessandro Andrade

O Filho de Asa Branca
e Dona Neide Cardoso
me convidou e eu lhe trago
um abraço  carinhoso

Pra Senhora Dona Neide
e todas mães  da Cidade
Quer ser mãe  é  ofício
de nos dar felicidade

Mãe é  a  fonte viva
onde jorra leite e mel
pra oferecer aos filhos
amostra grátis do céu

Mãe é   Abrigo e  refúgio
pra dar ao filho acolhida
é  carinho e  segurança
da forma mais garantida.

Quem tem mãe  nessa vida
dê  a ela o seu valor
pois quem perde sua mãe
fica sem maior amor

Mesmo assim. ela fica
velando pelo seu filho
pra que a sua vida
não saia fora do trilho.
mãe  é  coisa sagrada
como riqueza da gente
não  tem dinheiro que pague
o amor que ela sente

A Festa das mães  em Sertânia
distribui a alegria
oferece presente e cultura
com música  e poesia

É  a Festa da partilha
nessa emoção  eu me esbaldo
com os meus irmãos Cardoso
e o Coração de Everaldo.

Josessandro Andrade

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA CONSTATA QUE MOTORISTA DE ACIDENTE EM SERTÂNIA COM VÍTIMA FATAL ESTAVA EMBRIAGADO
Próximo artigoEM SERTÂNIA JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM CANAL DA TRANSPOSIÇÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui