Neste domingo, dia 12, estará de volta a tradicional festa das mães em Sertânia, realizada há pelo menos 30 anos e levando um pouco de alegria as mães, sobretudo àquelas que mais carentes, que muitas vezes nunca tiveram oportunidade de sequer refletir sobre a data.

Idealizada pelo ex-vereador Everaldo Cardoso, a festa sempre teve o apoio total do comércio e de diversos sertanienses, amigos do idealizador e daqueles que muitas vezes já não tem suas mães e querem presentear aquelas que deram sua vida para a alegrar a vida dos seus filhos.

Todas as vezes que realizou foi sempre um grande sucesso, com distribuição de prêmios e muitos brindes para todas as mães ali presentes e este ano a festa volta com toda força e vai certamente levar muita alegria para as mães de Sertânia.

IDEALIZADA HA 30 ANOS PELO EX-VEREADOR EVERALDO CARDOSO, A FESTA FOI SEMPRE UM GRANDE SUCESSO DE PÚBLICO 

Durante toda semana artistas que irão se apresentar no evento deram entrevistas na rádio Sertânia FM e ali foram sorteados diversos brindes com as mães, ouvintes da emissora.

A festa começa às 20 horas,logo após a missa da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, e terá a apresentação de artistas sertanienses, a exemplo da cantora Adriana Neves, Heures Tavares, Daniel Medeiros, Vasconcelos e Forró Casa de Taipa e do cantor da cidade de Belo Jardim, Grego Sales.

Entre as apresentações dos artistas haverá a distribuição de brindes e um grandioso bingo com 5 chamadas, mas com 6 prêmios. Que são:

1º Prêmio – 01 Forno Microondas – oferta do posto Ipiranga
2º Prêmio – 01 Fogão 4 bocas – oferta VP Eletromóveis
3º Prêmio – 01 Tanquinho de lavar rouopas – Oferta Supermercado Esperança
4º Prêmio – 01 Cama Box Casal – Oferta da CDL Sertânia; 01 Bicicleta – Oferta Varejão Supermercado
5º Prêmio – 01 Geladeira – Jalvacy Dantas, MIX bebidas, Encanto Jóias,                                    Mercadinho Pague Menos, Loja Claro e Clínica do Celular.

As cartelas estão sendo distribuídas em alguns pontos comerciais no centro de Sertânia, na casa da mãe do idealizador, a senhora Ivoneide Cardoso e com uma equipe que faz parte da organização da parte, que está indo aos bairros mais afastados do centro e ali distribui entre as mães que residem neste bairros.

Então estão todos convidados para esta grande festa,que este ano volta com toda força e que há 30 anos faz a alegria das mães sertanienses. A festa será na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Supermercado Nordeste, a partir das 20 horas.

SERVIÇO

TRADICIONAL FESTA DAS MÃES 
ÀS 20 HORAS – NA AVENIDA AGAMENON MAGALHÃES EM FRENTE AO SUPERMERCADO NORDESTE
COM DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES E UM BINGO COM 5 CHAMADAS E COM 6 PRÊMIOS
APRESENTAÇÃO DE ARTISTAS SERTANIENSES E UM DE BELO JARDIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui