AGENDA do governador Paulo Câmara desta sexta-feira, 10 de maio

14h – Sanciona lei que institui o Dia Estadual da Ciranda e anuncia os homenageados da 20ª Fenearte

Local: Palácio do Campo das Princesas. Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife/PE

15h – Reunião com a direção da Aena

Local: Local: Palácio do Campo das Princesas. Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife/PE.

PAULO CÂMARA SANCIONA LEI QUE INSTITUI O DIA DA CIRANDA NO CALENDÁRIO PERNAMBUCANO

Em homenagem à Ciranda, uma das mais importantes manifestações culturais em Pernambuco, o governador Paulo Câmara irá instituir o dia 10 de maio como o Dia Estadual da Ciranda, em homenagem ao Mestre Baracho (in memoriam), pelo dia do seu nascimento. A Lei nº 77, que institui a data comemorativa no calendário pernambucano, é de autoria do deputado estadual Waldemar Borges, e será sancionada nesta sexta-feira (10.05) pelo chefe do Executivo em solenidade no Palácio do Campo das Princesas.

O governador também anunciará os nomes dos homenageados da 20ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte, que acontece de 03 a 14 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco. Este ano, a Fenearte terá como tema a Ciranda, puxada pelos mestres Baracho (in memoriam), Dona Duda e Lia de Itamaracá.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA PAIVA NETTO: HIPÁCIA, MÃE DE FILÓSOFOS
Próximo artigoGOVERNADORES DO NORDESTE PEDEM A BOLSONARO PRIORIDADE PARA EDUCAÇÃO E CONCLUSÃO DE OBRAS PARADAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui