Nesta quarta-feira, dia 8, policiais militares do efetivo da Gt quando em rondas na Rua Costa e Silva, nº 190, no centro de Manarí, ao se aproximarem visualizaram e ouviram uma criança de 9 anos, chamando o policiamento, quando questionado o mesmo falou que seu pai havia sido atacado por três elementos que bebiam com ele, no interior da sua residência.

O menor informou que os mesmo tinham pego uma faca na cozinha e desferiram vários golpes na vítima, um homem de 32 anos de idade, e um dos imputados levou a criança ao quarto e o impôs que não gritasse.

O policiamento foi ate o local e constatou a veracidade do fato, a vítima já não apresentava sinais vitais e varias lesões supostamente produzidas por arma branca.

A criança foi deixada na casa da avó materna, onde foi levantado que a vítima é ex-presidiário e que havia saído recentemente da prisão.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA HOMEM É PRESO POR QUEBRAR MEDIDA PROTETIVA
Próximo artigoCOLUNA PAIVA NETTO: HIPÁCIA, MÃE DE FILÓSOFOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui