Neste sábado, dia 4, às 18:40h., policiais militares quando realizam patrulhamento na cidade de Buíque, foram acionados pela Cia. PM dando conta que na Unid. Saúde local havia dado entrada um homem lesionado por faca.

Imediatamente os policiais militares seguiram e, no socorro médico, os mesmos foram informados pelo irmão do lesionado que vítima e agressor bebiam juntos em um dos bares do Beco da Gia quando – por motivos desconhecido o imputado deu-lhe 2 golpes de punhal abaixa da axila.

De posse de informações, os policiais militares seguiram para a saída de Tupanatinga, onde fizeram incursões até a VPE do Catimbau.

Instantes depois os policiais receberam informações de que o imputado teria sido visto num bar na Cruz de S.Benedito.

Em ato contínuo, os policiais militares foram ao estabelecimento onde foi informado que o imputado, um homem de 25 anos de idade – sem revelar o crime que cometeu – convenceu um popular que mora na mesma região a dá-lhe um carona até certa altura do caminho.

Este trio ROCAM (em motos) seguiu no encalço onde conseguiu interceptar a pessoa que deu carona, mas este já havia descido daquela moto.

Os policiais militares fizeram diligências em vários endereços de familiares do imputado mas não conseguimos capturá-lo nesse momento.

Contudo os policiais conseguiram identificá-lo. Após diversas diligências, os policias militares regressaram à cidade, distante 14,2 km. do endereço do algoz.

Durante o preenchimento deste registro chegou ao conhecimento do trio ROCAM que o homem faleceu no HRArcoverde.

Não constam registros criminais nos nomes do assassino e da Vítima. Após este BO, o trio ROCAM retomou diligências para captura do matador, mas até o fechamento desta matéria não há notícia da prisão do acusado.

Este é mais um homicídio este ano naquela cidade, o último ocorreu no último dia 20 de abril.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLANÇADO EDITAL PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR DE SERTÂNIA
Próximo artigoCANTOR FLÁVIO LEANDRO É CIDADÃO SALGUEIRENSE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui