imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira, dia 3, de maio, durante rondas com abordagens a GT de Sertânia foi solicitada pela envolvida, uma mulher de 33 anos, informando que seu pai, um homem de 55 anos de idade, havia lhe agredido fisicamente e ameaçado com uma faca peixeira.

A GT com o apoio da Rocam se deslocaram até o local. na rua Sebas Mariano, no bairro Alto da Conceição, Sertânia, onde constataram que após uma discussão os envolvidos se agrediram mutuamente, sendo conduzidos à DP local, onde foi lavrado um TCO para ambos e a faca peixeira foi apreendida.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRESENTES E MENSAGENS PARA SUA MÃES É EM RICARDO FOTOGRAFIAS
Próximo artigoEM SERTÂNIA HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE A PRÓPRIA MÃE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui