Os Carnaibanos surpreenderam-se nesta quarta feira 24, com uma nota que circula pelas redes sociais afirmando o suposto fechamento da Agência Bancária Sicoob Credipajeú na terra de Zé Dantas.

Os carnaibanos já sofrem com a ausência do atendimento do Banco do Brasil que teve sua agência na cidade explodida por ladrões na madrugada do dia 02 de Fevereiro do ano passado. Confira a nota assinada supostamente por Glauco Queiroz, Presidente do NDL:
Bom dia, Amigos

Realmente a notícia que o Sicoob vai fechar no município é verdadeira. Após a saída do Banco do Brasil os custos do Sicoob aumentaram muito com o transporte de numerário, antes existia uma parceria entre Sicoob e Banco do Brasil para reduzir os custos de ambas as partes. O que preocupa mais ainda é se o Sicoob fechar vai ficar inviável para casa loteria, pro correspondente do Bradesco e pros futuros correspondentes bancários do Banco do Brasil. Solicitamos uma reunião com o prefeito para tratar do tema, o mesmo nos respondeu que só poderá nos atender após o feriado de primeiro de maio. O que está ao nosso alcance como NDL estamos fazendo, mas muitas coisas não depende só de nós. Vamos ficar no aguardo da reunião com o prefeito para tentarmos resolver essa questão”.

O Blog do Cauê Rodrigues entrou em contato com o Banco Sicoob que respondeu:

O SICOOB Agência de Carnaíba, tem toda uma estrutura montada para atender qualquer tipo de demanda, inclusive com saques e recebimentos de valores ilimitados. Quando não existe demanda suficiente, ela permanece apenas com as despesas, que devido o porte é muito alta. Nesse sentido estamos procurando ter mais demandas para atender, mais comprometimento dos associados existentes, como também novos associados. Para fortalecer ainda mais nossa agência e consequentemente a cidade de Carnaiba como um todo.
Estamos tentando fortalecer a agência para que isso não venha acontecer, pois  precisamos todos no geral fazer alguma coisa por Carnaiba. A intenção é essa“.
Com informações do Blog do Caue
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPERNAMBUCO TERÁ MEGACOMPLEXO DE USINAS SOLARES DE R$ 3,5 BILHÕES
Próximo artigo528 VEÍCULOS SÃO DISPONIBILIZADOS NO 8º LEILÃO DE 2019 DO DETRAN-PE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui