Imbuídos de fazer dos seus mandatos legislativos um caminhos para levar cada vez mais melhorias para suas comunidades, os vereadores Vino Veras, Vando do Caróa e Dóia, todos representantes legítimos da nossa comunidade rural, vem através dessa mensagem de Feliz Páscoa, levar a cada sertaniense palavras de estímulo e certezas de novas pespectivas em dias melhores para todos.

“Ao meu povo do povoado Valdemar Siqueira, Rio da Barra e toda região do nosso município, quero levar minha mensagem de uma feliz Páscoa a todos e dizer que este é o momento de acreditarmos em nosso sonhos e sempre renascer com eles, dizer que as dificuldades sempre existirão, mas que seremos muito maiores do todas elas. Desejo a cada um, a cada sertaniense um Páscoa abençoada sempre na paz do nosso senhor Jesus Cristo. Luz e paz!”, disse em sua mensagem o vereador Dóia

O vereador Vando do Caroá que tem sido incansável na luta por dias melhores para toda sua região, também deixou aqui sua mensagem de Feliz Páscoa, não só a sua comunidade, mas a todos os sertanienses.

“Que este dia sirva para também restaurarmos nossa fé, seja espiritual, seja no futuro de nossa cidade, seja na capacidade humana de fazer sempre o BEM. Que você e sua família sejam tão abençoados quanto o real significado da Páscoa, da reflexão que nos traz a sexta-feira santa à alegria da promessa de vida eterna do domingo de Páscoa. Feliz Páscoa a todos os sertanienses!”, disse o vereador Vando do Caroá.

Já o vereador Severino Veras, conhecido por Vino Veras, fez questão de lembrar que Páscoa é a ressurreição de Cristo, momento de colocarmos em prática a fraternidade, o bem comum para todos.

“Desejo que essa Páscoa traga amor, paz e felicidade à sua casa. Desejo que ela lhes traga alegria, harmonia e que seja um momento de celebração. Que você e sua família se sintam renovados para conquistar novos objetivos e ambições! Feliz Páscoa!”, disse em sua mensagem o Vereador Vino Veras, que na última sexta-feira, partilhou com os seus amigos, correligionários e familiares o pão, distribuindo peixes a todos de sua região.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui