Fim de semana com muitas ocorrências policiais na Circunscrição do 3º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Arcoverde. Veja algumas:

Policiais militares do efetivo da GT tomaram conhecimento através de populares, que havia na Avenida José Bonifácio, Bairro São Cristovão, na cidade de Arcoverde, havia ocorrido um acidente de trânsito por volta das 23:30 da noite do último sábado, dia 18, envolvendo uma motocicleta e que o condutor, um homem de 22 anos de idade, havia falecido.

Foram até o Hospital Regional onde confirmaram o fato. Segundo informações, a vítima teria perdido o controle da motocicleta e se chocou em um poste.

Veio a ser socorrida pelo Grupamento dos Socorristas Voluntários e Bombeiro PM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito já no hospital.

EM ARCOVERDE HOMEM É ENCONTRADO MORTO

O efetivo da GT foi acionado para fazer um deslocamento até o referido a Avenida Zeferino Galvão, no Centro de Arcoverde, onde segundo informações de um solicitante, se encontraria um corpo no interior de uma residência.

Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato, segundo a testemunha, que é proprietária da casa, a vítima, um homem de 58 anos de idade, chegou no último sábado, dia 18, por volta das 19:00 horas embriagada e se deitou no chão da área de sua casa, e no domingo, dia 19, pela manhã  percebeu que ela estava no mesmo lugar e já em óbito.

Segundo seus familiares, a mesma seria alcoólatra e resistia ao tratamento. O corpo não apresentava qualquer sinal de violência. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil a fim de tomarem as medidas cabíveis

EM BUÍQUE HOMEM MORRE APÓS CAPOTAR SEU VEÍCULO

O efetivo da GT tomou conhecimento que havia ocorrido um acidente tipo capotamento no último sábado, a noite, na rodovia PE 270, KM 43, Próximo ao povoado Campo, Zona Rural de Buíque, que a ambulância de Tupanatinga tinha socorrido a vítima e os familiares dele eram de Buíque.

Policiais militares fizeram um deslocamento até a Zona Rural onde reside a mãe da mesma, a qual confirmou o fato. Tratava-se de um homem de 25 anos de idade,

Ela informou que já deram entrada no Hospital Regional de Arcoverde com o seu filho já sem vida, que o acidente teria ocorrido por volta das 23h00 horas do sábado, e  o veículo, Ford Pampa, placa KGI-0180, não foi retirado do local por não ter condições de ser removido naquele momento.

A ocorrência foi registrada na DP mediante Boletim de Ocorrência.

EM SERTÂNIA MENOR É APREENDIDO COM ARMA BRANCA

O efetivo da ROCAM e GT Ordinária foi acionado para fazer um deslocamento até Praça do Alto do Rio Branco, onde estaria ocorrendo uma briga, e um dos envolvidos se encontrava armado com uma faca.

Chegando ao local se depararam com um menor de 17 anos de idade, que após a abordagem apreenderam com o mesmo uma faca, marca Excalibur, o qual justificou que estava portando a arma por haver se envolvido em uma briga e que teria sido ameaçado.

O mesmo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e confessou ter feito uso de maconha.

Durante a tentativa de conduzir o infrator à viatura o mesmo reagiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VENTUROSA

O efetivo da GT Rural tomou conhecimento através de um funcionário do hospital, que teria dado entrada naquela unidade um homem,  vítima de uma tentativa de homicídio.

Foram até o local onde entraram em contato com a esposa da vítima, a qual informou que seu marido se encontrava defronte a sua residência quando os imputados passaram a pé, momento em que a vitima se queixou que eles teriam adentrado na casa do seu genitor a cerca de quatro dias atrás e furtaram um aparelho de DVD, R$ 35,00 (trinta e cinco reais em espécie) e alguns alimentos.

Logo após esse fato, os suspeitos voltaram ao local onde e um deles efetuou um disparo de espingarda soca-soca que atingiu a vitima parcialmente na região da boca e logo após o agrediu com um golpe de faca na região das costas, porém foi de natureza leve.

A vítima, um homem de 23 anos de idade, após receber atendimento médico foi liberada. Foram feitas diligências com intuito de prender os imputados, porém sem êxito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARCOVERDE: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA

O efetivo da GT foi acionado para fazer um deslocamento até o Bairro São Cristovão, onde segundo populares estaria havendo uma briga de casal.

Chegando ao endereço, a vítima, uma mulher de 21 anos de idade, informou que seu companheiro, um homem de 20 anos, passou o dia bebendo em casa e um determinado momento começou a quebrar alguns objetos da residência, bem como a agrediu.

O mesmo foi detido e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia da cidade de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado na Audiência de Custódia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTERCEIRIZADOS EM MOVIMENTO POR SALÁRIOS FAZEM EMPRESA FERREIRA GUEDES PARAR ATIVIDADE(COM VÍDEO)
Próximo artigoGUGA LINS E SUA MENSAGEM DE FELIZ PÁSCOA A TODOS OS SERTANIENSES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui