AGRICULTOR REVOLTADO COM A FERREIRA GUEDES

O Tribuna do Moxotó foi procurado por um agricultor sertaniense, revoltado com a empresa responsável pela obra das transposição, mas precisamente a obra da adutora do Agreste.

Segundo o agricultor,que pediu para não ser identificado, a referida fez um contrato de 25 meses no dia 22 de outubro de 2018 e todo dia 10 de cada mês era era feito o pagamento, na época a empresa tirou as bombas que o agricultor tinha em seu lugar a mesma colocou a dela, deixando o agricultor impossibilitado de plantar e vender água.

O agricultor ainda denúncia que após 7 meses, a empresa Ferreira Guedes cortou a cerca e pegou as bombas, inclusive uma do proprietário.

Após o proprietário acionar a polícia, eles colocaram as bombas de volta, o proprietário fez prestou queixa a polícia e vai procurar a justiça.

Veja o vídeo para entender melhor toda essa novela envolvendo a Ferreira Guedes.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMENORES SÃO APRENDIDOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BUÍQUE.
Próximo artigo127º LUGAR, DEIXA PREFEITURA DE SERTÂNIA ENTRE AS CIDADES MENOS TRANSPARENTES DO ESTADO, SEGUNDO TCE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui