O sepultamento da professora Rosilene Gomes Teixeira, será nesta quinta-feira, dia 18, às 8 horas da manhã.

Os pais Heleno Teixeira e Inalda Ferreira, o filho Gustavo Teixeira Arruda, os irmãos Romero, Roseane, Ronaldo, Renarly, tias, primos, colegas professores e equipe gestora da Escola “O Pequeno Príncipe” e demais familiares, entristecidos com o trágico falecimento de sua inesquecível filha, mãe, irmã e colega de trabalho ROSILENE GOMES TEIXEIRA, comunicam que o seu sepultamento será nesta quinta-feira, às 8 horas da manhã.

Saindo o féretro  da rua Manoel Borba, nº 398, para o cemitério de Sertânia. Desde já, a família enlutada, agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade humana.

Rosilene era esposa do ex-vereador Zequinha dos Correios, que no último domingo sofreu um acidente na BR-232 nas proximidades da cidade de Tacaimbó e faleceu, ficando feridas Taciana Coimbra e Rosilene, que internada no hospital regional de Caruaru, faleceu na tarde de ontem(16).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNO MUNICIPAL DE SERTÂNIA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA (18)
Próximo artigoNO PONTO DE VENDAS DA TAMBORIL MOTOS EM SERTÂNIA O CLIENTE SAI COM SUA HONDA 0KM
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui