O ex-prefeito Guga Lins e família vem, através desta nota de pesar, demonstrar toda tristeza em consequência da imensurável perda de uma mulher guerreira, de uma profissional admirável.

A perda de uma pessoa querida é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregaremos eternamente.

Tivemos o privilegio de conviver com Rosilene, a quem aprendamos a admirar pela sua lealdade, pela sua competência e amizade.


“Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” (João 11:25-26)

Que seus familiares encontre o conforto neste momento tão difícil. Rosilene jamais será esquecida, pois seu carinho e a maneira terna de tratar a todos, marcaram a cada um de nós.

Amiga Rosilene você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.

Adeus minha amiga e que você descanse em paz

Ex-prefeito Guga Lins e família

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPAULO CÂMARA CONVOCA 157 NOVOS AGENTES PENITENCIÁRIOS
Próximo artigoESCOLA “O PEQUENO PRÍNCIPE ” EMITE NOTA DE PESAR PELA PROFESSORA ROSILENE TEIXEIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui