A Escola “O Pequeno Príncipe,” profundamente entristecida pela morte inesperada de sua professora Rosilene Teixeira, vem externar suas condolências aos seus familiares, amigos, colegas de trabalho e principalmente aos seus alunos, que tinham naquela professora uma referência de retidão, disciplina e competência, a qual a frente do seu oficio, fazia dele um sacerdócio, deixando legados e discípulos, que certamente reproduzirão seus ensinamentos e seu jeito carinhoso de tratar a todos.

Estamos em luto. O momento é de profunda tristeza e saudade, mas certos de que sua missão agora é junto ao Pai celestial.

Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Que Deus conforte sua família, e que esta consiga sentir orgulho em ter convivido de perto com alguém tão especial. Há perdas que são irreparáveis, e esta é uma delas. A arte de educar perdeu uma mulher, a escola perdeu um excelente profissional, os alunos perderam uma instrutora que era uma verdadeira amiga e que dificilmente conseguirão esquecer.

Somos honrados e privilegiados por ter tido a oportunidade de ter a professora Rosilene como companheira na luta por uma educação melhor para os filhos sertanienses.

Suas lembranças jamais serão esquecidas.

Descanse em paz nos braços do nosso Deus Divino.

Escola “O Pequeno Príncipe”

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEX-PREFEITO GUGA LINS EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DA PROFESSORA ROSILENE
Próximo artigoGOVERNO MUNICIPAL DE SERTÂNIA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA (18)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui