Outra triste notícia abala a sociedade sertaniense, a morte da professora e esposa de Zequinha dos Correios, Rosilene Teixeira,que estava no acidente que vitimou o ex-vereador e gerente dos correios na BR-232, nas imediações do município de Tacaimbó-PE.

Rosilene estava internada no hospital de Caruaru desde o dia do acidente, ali passou por cirurgias e estava em observação naquela cidade.

Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Tribuna do Moxotó entristecido, se junta a seus familiares neste momento de dor e saudade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorESPOSA DE ZEQUINHA DOS CORREIOS SEGUE INTERNADA EM CARUARU
Próximo artigoPAULO CÂMARA CONVOCA 157 NOVOS AGENTES PENITENCIÁRIOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

2 COMENTÁRIOS

  1. Minha esposa é de Sertânia/Pe. É da família Teixeira, não sabemos ainda se é parente da Sra Rosilene Teixeira. Moramos em Caruaru/Pe. Estamos tristes e chocados com morte deste casal, muito chocados mesmo! Que eles estejam nos Braços de DEUS, e O Mesmo DEUS dê muito conforto e alento aos familiares e amigos. Estamos muito tristes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui