imagem ilustrativa

Nesta segunda, dia 15, policiais militares do efetivo da GT foram solicitados pela vítima, uma mulher de 37 anos de idade, a qual denunciou seu companheiro de haver ameaçado seus familiares de morte, a qual no momento não se encontrava na casa e o mesmo falou que viria atrás dela na cidade e acabaria com sua vida.

A vítima informou ainda que existe uma medida protetiva de urgência contra o mesmo. Após diligências policiais, o imputado, de 43 anos de idade, foi localizado pelos policiais, o qual se encontrava em uma moto Honda CG 150, azul, placa KJJ-2677 e ante a abordagem policial tentou se evadir, porém foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito e deverá ser apresentado na Audiência de Custódia.

Com informações da Polícia militar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPAULO CÂMARA ABRE A 60ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO
Próximo artigoSAÚDE EM SERTÂNIA AGONIZA: DENÚNCIA DE FALTA DE MÉDICO E GAMBIARRAS EM VENTILADORES EM HOSPITAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui