Na última sexta-feira, dia 12, a equipe de investigação da 158ª Circunscrição de Sertânia, em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, realizaram a prisão de Flávio Vinícius Nunes Venceslau, indivíduo investigado por Tentativa de Homicídio Qualificado, que vitimou Paulo César, crime praticado em um Bar na Rua Amaro Lafayete, em Sertânia/PE, em 2019, segundo informações da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, na ocasião do crime, o elemento discutiu com Paulo César, pelo fato do mesmo ter dado em cima de uma amiga dele, a qual estava na sua mesa. Ao final da festa, o meliante perseguiu a vítima até um lugar escondido, e lhe desferiu facadas.

A vítima foi socorrida para o hospital de Sertânia e posteriormente no período de Carnaval, o Flávio Vinícius tentou assassinar a vítima mais uma vez, mas o homem conseguiu se evadir do local.

Diante dos casos ocorridos, as equipes da Delegacia de Polícia de Sertânia, e Polícia Militar, localizaram o indivíduo na cidade de Barreiros/BA e entraram em contato com a PMBA da localidade para dar cumprimento ao mandado de prisão.

O elemento foi localizado e preso.

Com informações do Blog do Cauê

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui