O ex-prefeito Guga Lins, esposa e filhos, vem através desta nota de pesar, externar toda sua tristeza pelo trágica morte do amigo e companheiro da boa batalha JOSÉ URBANO, carinhosamente chamado por todos de “Zequinha dos Correios”. Homem de ideias e propósitos firmes, com quem tivemos a honra e o privilegio de conviver.

Aos seus familiares, deixamos aqui a nossa mais terna solidariedade e condolências, certos de que, pelo legado deixado, Zequinha dos Correios será eternamente lembrado.

A dor é imensurável, a saudade não menos, mas que seus gestos, seus exemplos e suas atitudes ante a vida, ante as batalhas que travou, sirvam de exemplos para todos.

Vai com Deus amigo.

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará

Guga Lins e Família!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNOTA DE PESAR DA OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA PELA PERDA IRREPARÁVEL DE ZEQUINHA DOS CORREIOS
Próximo artigoSEPULTAMENTO DE ZEQUINHA SERÁ ÀS 4 DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui