Os sertanienses demonstraram na tarde desta segunda-feira, dia 15, o carinho que tinha com o ex-vereador e gerente dos Correios, José Urbano, conhecido como “Zequinha dos Correios”, na ocasião do seu sepultamento, após o trágico acidente no último domingo na BR-232, nas proximidades da cidade de Tacaimbó.

Os vereadores fizeram uma sessão solene ali mesmo no velório. Todos foram unânimes em reconhecer em Zequinha um grande exemplo de homem público. Foram feitas homenagens.

Toda tristeza representada em cada sertaniense, em cada familiar seu, em cada amigo, ali presente no cortejo fúnebre. Um momento em que todos se despediam do grande sertaniense, honrando funcionário público e homem público de ilibada moral.  Quem o conhecia sabia da força que fazia ao defender suas ideias e as causas pelo qual lutou.

Publicado por Robson Patriota Gustavo em Segunda-feira, 15 de abril de 2019

Muita gente compareceu ao sepultamento, a tristeza e comoção era geral. Na verdade Sertânia por um momento parou para se despedir e reverenciar um grande sertaniense que prematuramente partiu.

Zequinha se fazia acompanhar de sua esposa Rosilene e de uma amiga, a professora Taciana Coimbra. Ambas sobreviveram, mas Zequinha não suportou a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA BAIANA DE BARREIROS, PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SERTÂNIA
Próximo artigoGOVERNO DO ESTADO ENTREGA SEMENTES A AGRICULTORES DO AGRESTE MERIDIONAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui