A MOTO FURTADA DA PORTA NA RUA MANOEL BORBA

Neste sábado, dia 13, por volta do meio dia, na rua Manoel Borba ocorreu um furto de uma motocicleta shineray jet 50 de cor vermelha ano 2014/2015, vermelha placa PHC 3059.

Esta rua já faz algum tempo que é alvo de furtos e roubos de motos, este ano mesmo já ocorreu vários casos.

Valéria Santos de Lima,residente na Rua Dr Manuel borba, de onde a moto foi furtada, conta que estacionou a moto na porta de sua casa e quando voltou para guarda-la, a mesma já não estava. E ela faz um desabafo e pede mais segurança, pois não é possível as pessoas trabalhares tanto para comprar um objeto e simplesmente vem um elemento e leva.

“Só peço que tenha um delegado e polícia a disposição do povo, porque não aguentamos mais com tanto roubo e não temos para quem recorrer. Vivemos numa cidade sem lei e o povo fecha os olhos pra isso. Não é justo a sociedade pagar por conta da irresponsabilidade de um governo que só olha para seu próprio umbigo, gastando com festas. a cidade não tem segurança. Não são dois ou três policiais que irão fazer a segurança de uma cidade, principalmente essa rua que ultimamente anda muito perigosa
a maioria dos roubos de motos estão sendo nesta rua”, desabafa a vítima que teve sua moto furtada neste sábado, é o desabafo de uma pessoa que viu seus esforços para comprar uma moto se resumir a nada, vendo indivíduos simplesmente levar embora e não se ter mais nenhuma notícia, dando uma sensação de incapacidade. Muito triste isso.

Vamos ajudar a proprietária da moto com qualquer informação, quem tiver qualquer informação ligue para Valéria (87) 9.9815.9263.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR ORESTES: AÇÃO PARLAMENTAR QUE VALEM VIDAS(COM VÍDEOS)
Próximo artigoPAULO CÂMARA DESTACA TRADIÇÃO E GRANDIOSIDADE DA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui