Neste sábado, dia 13, policiais militares da guarnição da cidade da Pedra quando efetuava rondas por volta das 17h20 foram solicitados por um popular, o qual relatou que seu tio havia sido esfaqueado em frente à residência do mesmo.

Foi feito o acompanhamento do solicitante até o local do fato, chegando à residência da vítima, um homem de 60 anos de idade, familiares relataram que por volta das 17h00 à vítima foi abordada pelo acusado, que já o esperava, e após um breve desentendimento, desferiu três facadas na vítima, em seguida deixou o local.

O acusado é conhecido como “Dólar” na localidade. Populares fizeram o socorro da vítima para o hospital regional de Arcoverde. Segundo informações médicas, a vítima se encontra em estado grave.

Foram feitas incursões na redondeza no intuito de localizar o imputado, porém, não houve êxito. Foi preenchido o BO e deixado uma cópia na Delegacia de Polícia daquela cidade para as medidas cabíveis.

Após o término da ocorrência na DP local, fomos informados pelo Hospital que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui