O vereador Vino Veras subiu a tribuna da Câmara dos vereadores na última reunião e novamente pediu para que o poder legislativo revisse a questão do nome da quadra do povoado de Cruzeiro do Nordeste e que após esta revisão desse o nome daquela quadra a pessoa do comerciante já falecido “Chico Farinha”.

É que desde 2004, quando a quadra sequer existia o então prefeito Ângelo Ferreira apresentou um projeto de lei e deu o nome de uma pessoa que ninguém conhece naquele povoado, o que está revoltando a todos. “Seria bom, se possível, que esta Casa Legislativa fizesse uma revisão sobre isto, já que o nome que deram a esta quadra é de uma pessoa que ninguém conhece e homenageássemos o grande comerciante conhecido por “Chico Farinha”, que tem relevantes serviços prestados aquela comunidade como comerciante”, disse o vereador.

Realmente é muito estranho, como é que o ginásio de esportes daquela localidade nem existia e já deram um nome ao mesmo e o mais grave, de uma pessoa que ninguém em Cruzeiro do Nordeste, conhece, sendo dado este nome a revelia do próprio povo, que sequer foi ouvido, isto é típico de governos absolutistas. O vereador Vino Veras tem razão, é preciso, em ações como estas, ouvir a população e que esta escolha o que é melhor para ela.

O vereador Vino aproveitou em seu discurso para exaltar a ação da Caravana da Cidadania, formada por vereadores da oposição e pelo advogado Celestino Barros, a qual foi, no último final de semana ao povoado de Algodões e ali atendeu mais de 50 pessoas com atendimento médico e jurídico, mostrando as mazelas do atual governo , que parece ter esquecido da população.

Vino Veras apresentou outras reivindicações em prol da comunidade rural do município de Sertânia e que o leitor do Tribuna do Moxotó, ao assistir seu pronunciamento logo abaixo desta matéria vai observar no discurso daquele vereador, que o mesmo tem uma preocupação toda especial com a comunidade sertaniense.

Atuação parlamentar se faz assim, em nome do povo e para o povo, parabéns ao vereador Vino Veras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui