O vereador Junhão Lins, sempre preocupado com seus conterrâneos e sentindo suas angustias, está sempre apresentando na Casa Legislativa ações para melhorar a vida de todos, muitas vezes suas ações não reverbera nos poderes constituídos, como prefeitura de Sertânia e Governo do Estado, mas isto não impede que este sempre busque o melhor para toda população, sendo assim perseverante e insistente em seus objetivos.

Na última reunião da Câmara de Vereadores Junhão Lins, apresentou diversas indicações, mas um delas chamou atenção pela sua grandiosidade e que se colocada em prática pelo Governo do Estado irá trazer muitos benefícios para todos os sertanienses. Trata-se da indicação nº 025/2019, a qual apela ao Governador Paulo Câmara e ao Diretor Presidente da COMPESA, o Sr. Roberto Tavares, que seja construída uma adutora na barragem Campos visando abastecer a cidade de Sertânia.

Todos sabem que vários bairros de Sertânia tem precariedade em seu abastecimento, apesar do açude Barra está cheio, não explicações porque isto acontece, mas se está solicitação do vereador Junhão Lins for colocada em prática será de grande valia e certamente regularizará todo o abastecimento da cidade.

“O meu pedido justifica-se pela frequente falta d’água nas ruas em Sertânia, que mesmo com a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco, as opções de abastecimento no município não estão sendo suficientes, aonde a população ainda vem reclamando muito com a inconstância com que recebe esse precioso liquido em sua casas. Com essa nova adutora, a COMPESA teria uma nova opção para abastecer o município e resolver definitivamente o problema”, justificou o vereador ao apresentar a referida indicação.

Ao ser colocada em votação a mesma foi aprovada por unanimidade por seus pares. Agora é esperar para ver se será colocada em prática por se pelos menos a COMPESA responderá o que fará com relação a esta indicação.

Parabéns ao vereador Junhão por esta brilhante iniciativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui