VÁRIAS RUAS DA MÁRIO MELO ESTÃO ASSIM

Até que tentaram esconder, mas os sertanienses têm o Tribuna do Moxotó e tem pessoas que não temem o chicote do coronel e trazendo a tona a verdade. Lamentavelmente tomamos conhecimento, através de familiares da menina Hellen, de 10 anos de idade, que a mesma tem dengue hemorrágica e que os profissionais do IMIP estão se desdobrando para cura-la. O resultado saiu agora a noite.

Segundo informações de uma tia da garota, a mesma está sendo medicada e os médicos estão tentando que ela expila o sangue provocado pela hemorragia que se encontra em sua barriga, mas se isto não acontecer a mesma sofrerá uma intervenção cirúrgica para tirar.

Lamentável  que crianças, esta é a terceira, passe por este quadro por pura negligência do poder público municipal, que assiste a tudo isso e parece não fazer nada.

“Estamos realmente revoltados, moramos na Mário Melo e ali temos ruas que estão abandonadas, o prefeito deveria fazer um mutirão, deveria trazer um carro fumacê, deveria agir e não deixar a gente com nossas crianças refém desse mosquito maldito. Parece que ele está muito mais preocupado com as eleições, enquanto isso estamos sozinhos”, disse um morador do bairro Mário Melo emocionado, dizendo que agora só resta rezar para a criança.

O quadro é exatamente este sertaniense, o quadro é desolador, estamos diante de um governo que prioriza licitações para grandes obras, mas secundariza a saúde do seu povo. Tanto que vários lideres comunitários, para ver médicos em suas comunidades, tiveram que recorrer ao promotor de justiça, numa prova inconteste de que temos um governo da maquiagem e que está deixando a população, sobretudo a mais carente, sofrer e sofrer muito.

Que o grito dos mais humildes, reverbere e ecoe, fazendo-nos acreditar que política,quando foi pensada pelos gregos, não foi pensada para beneficiar grupos ou família, mas toda coletividade.

Assim seja!!

Estamos orando e fazendo correntes do BEM para que a menina Hellen fique sarada e que volte para o seu lar com saúde!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCRIANÇA DE 10 ANOS ESTÁ NO IMIP: MAIS UM CASO DE SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA EM SERTÂNIA
Próximo artigoESPETÁCULO PAIXÃO DO SERTÃO CHEGA A SUA 20ª EDIÇÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui