Nesta terça-feira, dia 9, policiais militares da equipe da GT Rural da 2ª CPM receberam a informação que um homem de 42 anos de idade, estaria de posse de uma motocicleta Broz vermelha roubada.

O policiamento se deslocou até a casa do mesmo no Sitio Fundões e sua mãe informou que o mesmo estaria morando em Iguaracy, chegando ao local indicado o encontraram, onde confirmou possuir a motocicleta até a noite anterior, pois havia negociado numa troca por um carro.

Que a GT se deslocou até a casa do imputado proprietário do carro trocado na moto Honda Broz vermelha de placa OVY-9527, que o mesmo desconheceu ter irregularidade na motocicleta, pensou ser de leilão, mas não pegou nenhum documento que comprovasse ser de leilão.

Já o outro O imputado, um homem de 22 anos de idade, afirmou ter comprado à moto de uma pessoa conhecida em Sertania.

Como a moto estava com o chassi arrancado e numeração do motor raspada, os envolvidos foram conduzidos a DP de Iguaracy onde um dos imputados, o homem de 42 anos de idade, foi autuado em flagrante delito por receptação e liberado após o pagamento de fiança.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM VENTUROSA
Próximo artigoCRIANÇA DE 10 ANOS ESTÁ NO IMIP: MAIS UM CASO DE SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui