Nesta terça-feira, dia 9, as vítima, dois homens, um de 42 anos e um outro de idade não informada, viajavam no sentido Venturosa para Pesqueira, na PE 217 KM 09 quando o condutor foi livrar um buraco e perdeu o controle chegando a capotar seu veiculo Fiat Estrada/working ano 2015/2016 cor vermelha de placa PCK-9496.

Uma das vítimas de 42 anos de idade, faleceu no local já a segunda vítima foi socorrida pelo SAMU de Alagoinha, mas faleceu também horas depois. As vitimas residiam na cidade de Pesqueira.

Compareceu no local o Comissário de Policia de Plantão de Venturosa, a Funerária Boa Fé, onde foi liberado o corpo para o IML em Caruaru.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCERCA DE 1,35 MILHÕES DE PESSOAS MORREM A CADA ANO VÍTIMAS DE ACIDENTES NO TRÂNSITO
Próximo artigoPOLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE COMPRAR MOTO ROUBADA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui