Neste terça-feira, dia 8, policiais militares da GT de Itaíba foi informada que no distrito de Negras, município Itaíba, teria ocorrido uma tentativa de homicídio e que a vítima estaria sendo socorrida para o hospital de Itaíba.

Ao realizar deslocamento até o hospital daquela cidade foi constatada a veracidade do fato. Diligências foram feitas no intuito de capturar os elementos, porém não obtiveram êxito.

Segundo informações de familiares, a vítima, um homem de 53 anos de idade, estava sentada dentro de seu estabelecimento comercial (pequena loja de peças de carro), quando dois (02) elementos em uma moto HONDA 150, cor vinho, ambos usando capacetes se aproximaram da vítima, efetuaram alguns disparos contra a vítima e em seguida tomaram destino ignorado.

Segundo a equipe médica que atendeu a vítima, ele tinha dois ferimentos: um no rosto (zigomático) e outro no pescoço, provavelmente causados por arma de fogo.

A vítima foi transferida em estado grave para o hospital de Garanhuns. Por volta das 16:40h o policiamento foi informado que a vítima não resistiu e veio a óbito.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui