O Governo de Pernambuco, através da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), e em parceria com a Prefeitura de Paudalho, realizou neste sábado (06/04), das 08h às 12h, o Programa “É Meu Direito”.  O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, participou disponibilizando os serviços de emissão de nada consta de veículos; renovação e segunda via de CNH, com captura de imagens; agendamento de serviços; consulta de pontuação de CNH; informação sobre serviços de veículos e habilitação; e emissão de DAE.

Foram disponibilizadas também a emissão de 2ª vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, além de Registro Geral (RG), este último, feitos em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS). O “É Meu Direito” oferece gratuitamente serviços de promoção à cidadania, saúde e bem-estar para a população. Em 2018 já foram realizadas ações nos municípios de São Lourenço da Mata, Paulista, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros e Lagoa do Carro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA PEDIDO DA POPULAÇÃO CARAVANA DA CIDADANIA CHEGA A ALGODÕES(COM VÍDEO)
Próximo artigoCAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE COMEÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (10) EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui