Não deu nem tempo o Prefeito Ângelo Ferreira, que adora mídia, fazer sua propaganda sobre a funcionalidade do matadouro de Sertânia, e olhe que ele até tentou em sua mídia institucional, dizer tínhamos um matadouro regional, onde aqui estavam sendo abatidos bois da cidade de Custódia e outras cidades e não é que sem alarde, e sem explicar a população nada, o matadouro de Sertânia se encontra novamente fechado?

“BONS TEMPOS” AQUELES EM QUE OS VEREADORES DE ÂNGELO FERREIRA, MUDOS HOJE, COBRAVAM O FUNCIONAMENTO DO MATADOURO DE SERTÂNIA. NA IMAGEM OS VEREADORES QUANDO FAZIAM OPOSIÇÃO AO PREFEITO GUGA LINS E COBRAVAM DELE O FUNCIONAMENTO DO MATADOURO, QUE HOJE SE ENCONTRA FECHADO. DETALHE NA FOTO VOCÊ PODE VER QUE ESTÁ ALI O VICE PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RESPONSÁVEL PELO FECHAMENTO DO MATADOURO. INTERESSANTE ELE NADA DISSE SOBRE ESTE FECHAMENTO. O POVO ESPERA EXPLICAÇÃO!!

Pois é sertaniense, para você que não sabe e que ouviu o falastrão Ângelo Ferreira dizer que tínhamos um matadouro modelo em Sertânia, saiba que voltamos a abater nosso gado na cidade de Afogados da Ingazeira e até de forma clandestina, isso mesmo, pois aqui virou terra de ninguém, pois principalmente bodes e porcos, estão sendo abatidos sem a fiscalização necessária. Agora cadê o hoje prefeito Ângelo Ferreira para falar sobre toda essa situação? Todos lembram que na rádio, quando era oposição era o que mais ele falava e perguntava; Por que este matadouro em Sertânia não está funcionando?? Criticava e “ensinava” como administrar uma cidade. Hoje arranca risos!!

Na surdina, a população segue “pensando” que a carne consumida está sendo abatida aqui em Sertânia, em parte até está, mas de forma clandestina. Bom informar ao povo, prefeito, que o matadouro já não está funcionando há algum tempo. Mas é compreensível seu silêncio, é que sua mídia só é autentica para propaganda que lhe favorece.

E O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA, QUE USA TANTO A RÁDIO SERTÂNIA FM, RÁDIO ONDE SOMENTE ELE FALA, JÁ QUE NÃO CONCEDE ESPAÇO PARA OPOSIÇÃO, NÃO EXPLICOU O POR QUÊ DO MATADOURO ESTÁ FECHADO. ESTA PROPAGANDA ELE JAMAIS QUER FAZER

Mas não custa nada dizer, depois que tanto gastou para ver aquele matadouro funcionar, informar ao povo, os motivos que fizeram com que ele parou de funcionar e voltamos assim a estaca ZERO.

Essa propaganda o prefeito não faz!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFAMOSOS CHEGAM AO RECIFE NESTE PARA PARTICIPAR DA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM
Próximo artigoA PEDIDO DA POPULAÇÃO CARAVANA DA CIDADANIA CHEGA A ALGODÕES(COM VÍDEO)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui