O vereador Vando do Caroá em seu discurso na Câmara de Vereadores de Sertânia exaltou o dia da conscientização doa autismo.

Na tribuna daquela casa legislativa Vando explicou o que era o autismo e proferiu palavras que demonstram que todos devem está atentos a este problema e que sobretudo todos devem abraçar sem preconceito algum.

Vando chama a atenção para que governantes, parlamentares,profissionais de saúde e todos da sociedade façam com que a vida dessas pessoas que tem autismo sejam mais facilitadas, oferecendo-lhes saúde e apoio, nas unidades de saúde, em escolas e em todas as instituições sociais.

O vereador recebeu até a visita de uma casal que lhe doou uma camisa alusiva ao dia da conscientização do autismo e ali foi abraçado pelos pais da criança autista e pela própria criança.

Belo gesto do vereador que tanto faz pela comunidade, que tanto corre para preencher a lacuna deixada pelo poder público, que oferece precariamente saúde aos sertanienses, sobretudo os que mais precisam de uma saúde ágil e na hora certa.

Veja o discurso do Vereador Vando do Caroa

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui