ADRIANO FOI DE FORMA COVARDE AGREDIDO VERBALMENTE PELO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA QUE O CHAMOU DE "CRÁPULA"., AO VÊ-LO TRAZER LIDERES COMUNITÁRIOS PARA COBRAR DIREITOS DE SUAS COMUNIDADES

O lider comunitário do povoado de Cruzeiro do Nordeste, Adriano Vasconcelos, conhecido por Adriano das Placas, está convidando toda os líderes comunitários dos povoados de Moderna, Umburanas, Algodões, Sítio Pinheiro e comunidades do entorno de Cruzeiro do Nordeste, para participar de uma importante audiência pública no Ministério Público de Pernambuco em Sertânia, na próximo segunda-feira, dia 8, para ali discutir a falta de assistência médica nessas comunidades, as quais, segundo informações, estão há mais de 6 meses sem nenhum atendimento médico. Veja o vídeo gravado por Adriano no final desta reportagem.

O fato da população está buscando seus direitos foi exatamente o motivo do prefeito Ângelo Ferreira, no último dia 18 de março, ter sido acusado por Adriano de tê-lo agredido verbalmente(ver matéria).

É que alguns líderes daquelas comunidades foram até a prefeitura tentar falar com o prefeito Ângelo Ferreira e se aglomeraram na porta da prefeitura e pelo que parece, o chefe do executivo não gostou e partiu com toda sua ira para cima do líder comunitário de Cruzeiro do Nordeste, Adriano das Placas,  chamando-o de crápula, o que indignou os demais líderes ali presentes, motivando o agredido a ir ao promotor de justiça em Sertânia denunciar todo este descaso.

E assim todos oa lideres foram ao MPPE que diante de tal descaso com a saúde pública no munícipio, marcou para o próximo dia 8 de abril uma audiência pública onde deverá está presente o prefeito Ângelo Ferreira.

Importante que todos os líderes comunitários mencionados por Adriano das Placas, estejam presentes e que em nome de suas comunidades, não se abaixe diante do poderio do mandatário municipal. O que não pode é a população ficar refém de uma administração caótica, inerte e medíocre, que está fazendo a população carente sofrer por falta de assistência médica.

Vamos a luta !!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR VANDO DO CAROÁ EXALTA DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO
Próximo artigoARENA DE PERNAMBUCO LARGA NA FRENTE E APRESENTA CANDIDATURA PARA O MUNDIAL SUB-17
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá.
    Lamento muito Sertânia hoje ser administrada por um lixo chamado Angelo.
    Vamos descer a lenha nesse vagabundo,isso não é prefeito,e sim uma sanguessuga,sugando a prefeitura,e deixando quem precisa de ajuda morrendo, nunca lembra que foi o povo que o pós lá.
    Estou em Minas gerais,acompanho vocês sempre,conte comigo.
    Sou sertaniense,mais tenho vergonha de um lixo desse comandar minha cidade.
    Fiquei com Deus.
    Abraço a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui