O vereador Vino Veras na última terça-feira, dia 2 de abril, subiu a tribuna da Câmara de Vereadores de Sertânia e ali cobrou a instalação do Raio X para o hospital de Sertânia, raio X que está há quase 3 anos encaixotado nos corredores daquela unidade hospitalar.
O raio X foi conseguido pelo então prefeito Guga Lins no final de seu mandato e até hoje se encontra jogado dentro de umas caixas sem nenhuma perspectiva de instalação. O vereador Vino quando cobrou a instalação do raio também cobrou a reabertura do bloco Cirúrgico do Hospital, que há muito tempo encontra-se sem funcionar, servindo até para deposito de material de limpeza. O vereador mostrou até uma emenda do deputado Federal Gonzaga Patriota direcionada para compra de equipamentos para aquele Grupo cirúrgico no valor de quase 300 mil reais.

OLHA AÍ SERTANIENSE O RAIO X, SÃO QUASE TRÊS ANOS “JOGADO” NOS CORREDORES DO HOSPITAL DE SERTÂNIA.

RECURSOS LIBERADOS ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL GONZAGA PATRIOTA NO VALOR DE QUASE 300 MIL REAIS PARA COMPRA DE EQUIPAMENTOS PARA O BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DE SERTÂNIA. O QUE O PREFEITO ESTÁ ESPERANDO PARA REABRI-LO? AS ELEIÇÕES PARA O ANO??

Lamentável é ver que o prefeito Ângelo Ferreira parece está esperando chegar as épocas das eleições para cumprir algumas de suas importantes promessas de campanhas, como fazer funcionar o tal bloco cirúrgico, além de algumas outras obras pelo interior do município.

O CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL SEM FUNCIONAR ESTÁ SERVINDO COMO DEPÓSITO

O vereador Vino está certo fazer apoiar o discurso do vereador e médico Orestes Neves, cobrando que o prefeito coloque para funcionar tanto o raio x quando o bloco cirúrgico do hospital de Sertânia. O deprimente é observar os vereadores da bancada do prefeito não da um piu sobre tudo isso. Eles apenas observam a população carente sofrendo sem médico no hospital, observam mulheres carentes serem transferidas, sem condições financeira nenhuma, para terem beber normal na cidade do Recife e assistem a população fazer campanha para fazê-la voltar já que foi “jogada” ali. É triste isso!!

O silêncio desses vereadores do prefeito Ângelo Ferreira, que se calam diante de todo este caos, mostra que tipo de representante temos no legislativo municipal.

VEJA O DISCURSO DO VEREADOR VINO VERAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui