Mais uma vez, atendendo apelo da comunidade, o vereador e médico Orestes Neves, foi ao povoado de Cruzeiro do Nordeste e ali atendeu muitas pessoas que estavam há cerca de 6 meses sem médico, já que o prefeito Ângelo Ferreira está ignorando os apelos daquela comunidade.  Todos lembram que semana passada este vereador e médico atendeu a população de Moderna.MUITAS PESSOAS EM CRUZEIRO DO NORDESTE AGUARDANDO O ATENDIMENTO MÉDICO FEITO HOJE PELO VEREADOR E MÉDICO ORESTES NEVES. SÃO 7 MESES SEM NENHUM ATENDIMENTO

Todos lembram, e foi motivo de matéria(ler aqui) aqui no Tribuna do Moxotó, que o prefeito Ângelo Ferreira não gostou e até chegou a agredir verbalmente um líder comunitário por este ter ido, juntamente com tantos outros líderes comunitários daquela região, pedir para que o Prefeito arrumasse um médico para atender aquela população.

O atendimento ocorreu nesta quarta-feira, dia 3, e muitos pacientes foram consultados e ali contaram sua angústia de ver que há muito tempo não eram atendidos por nenhum médico, apesar do prefeito de Sertânia saber disso.

CRIANÇAS, IDOSOS E JOVENS FORAM  TODOS ESPERAVAM SER ATENDIDOS PELO MÉDICO E VEREADOR ORESTES NEVES

Mais uma vez parabenizamos o médico Orestes Neves, profissional conceituado regionalmente e que leva com toda presteza e competência, seus serviços a esta e outras comunidades abandonadas pelo poder público municipal (ESTÃO SEM MEDICO TAMBÉM AS COMUNIDADES DE MODERNA, ALGODÕES, UMBURANAS, CRUZEIRO DO NORDESTE E WALDEMAR SIQUEIRA) comandado por um prefeito que quando era oposição prometeu mundos e fundos e hoje leva todos este e outros tipos de frustração. O vereador e médico Orestes, está fazendo o que é obrigação do prefeito fazer, ou seja, o de levar saúde pública a toda comunidade sertaniense. Hoje só temos uma certeza: o prefeito de Sertânia por sua omissão junto a essas questões e por ter falado tanto do prefeito anterior, tornou-se um verdadeiro falastrão, fazendo a população criar um interessante bordão: “Eu quero morar na cidade da propaganda do prefeito de Sertânia”.

Que o médico e vereador Orestes atenda outras comunidades que também estão sem atendimento médico há pelo menos 6 meses e que leve com sua experiência médica e gentileza, saúde e alento a todos.

Parabéns doutor Orestes, que fique aqui a lição de que governante bom é aquele que trabalha em prol do bem estar do seu povo, sem maquiar a verdade e sem subterfúgios mediáticos.  Nossa povo precisa de mais atenção e menos propaganda.  Só isso!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui