Neste sábado, dia 30 de março, policiais militares do efetivo da GT tomaram conhecimento que no Distrito de Moxotó, município de Ibimirim, teria ocorrido um homicídio.

De imediato a equipe da GT Rural seguiu até a referida localidade onde ao chegar confirmaram a veracidade do fato.

Segundo informações de populares, um veículo de cor clara, não identificado, estacionou próximo ao bar onde a vítima se encontrava e logo em seguida desceram três elementos não identificados se passando por policiais e mandando todos ficarem com as mãos na cabeça, aproximaram-se  da vítima ADIAEL MARQUES DE LIMA, de 32 anos, e efetuaram 03 disparos de espingarda cal.12, que o atingiram no  rosto e na cabeça, o qual teve morte imediata, logo em seguida entraram no veículo e se evadiram tomando destino ignorado.

A vítima é ex-presidiário. O efetivo da GT Operações, peritos do IC e o delegado de plantão foram até o local do crime no intuito de coletar dados que levem aos autores do crime.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDOIS CASOS DE DENGUE HEMORRÁGICA EM SERTÂNIA ASSUSTAM POPULAÇÃO
Próximo artigoAVISTÃO AUTOSSERVIÇO ESTÁ CONTRATANDO FUNCIONÁRIOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui