Neste sábado, dia 30 de março, policiais militares do efetivo da GT tomaram conhecimento que no Distrito de Moxotó, município de Ibimirim, teria ocorrido um homicídio.

De imediato a equipe da GT Rural seguiu até a referida localidade onde ao chegar confirmaram a veracidade do fato.

Segundo informações de populares, um veículo de cor clara, não identificado, estacionou próximo ao bar onde a vítima se encontrava e logo em seguida desceram três elementos não identificados se passando por policiais e mandando todos ficarem com as mãos na cabeça, aproximaram-se  da vítima ADIAEL MARQUES DE LIMA, de 32 anos, e efetuaram 03 disparos de espingarda cal.12, que o atingiram no  rosto e na cabeça, o qual teve morte imediata, logo em seguida entraram no veículo e se evadiram tomando destino ignorado.

A vítima é ex-presidiário. O efetivo da GT Operações, peritos do IC e o delegado de plantão foram até o local do crime no intuito de coletar dados que levem aos autores do crime.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDOIS CASOS DE DENGUE HEMORRÁGICA EM SERTÂNIA ASSUSTAM POPULAÇÃO
Próximo artigoAVISTÃO AUTOSSERVIÇO ESTÁ CONTRATANDO FUNCIONÁRIOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui