JOSÉ ALISSON PRESO POR ATEAR FOGO NA SUA EX-COMPANHEIRA

Bom para a sociedade perceber que a justiça eswtá sendo feita, bom quando percebe-se que nosso aparelhamento policial está funcionando a contento, investigando e prendendo aqueles que acreditam que nem polícia e nem justiça funcionam e por isso podem cometer todo tipo de crime, inclusive crime contra a mulher.

Pois bem sertaniense, todos lembram do crime bárbaro cometido por JOSÉ ALISSON BARBOSA BRITO, foi amplamente noticiado aqui no nosso site(ver matéria), que ateou fogo em sua companheira JUCINEIDE SILVA BARBOSA BRITO, neste dia 27, a equipe de Investigação da 158 Circunscrição de Sertânia, realizou a prisão desse elemento responsável pela tentativa de homicídio qualificado contra sua ex-companheira , praticado em outubro de 2017, na Vila da Cohab, Sertânia,PE.

Na época do fato, o acusado foi até a residencia da vítima, pelo fato de estar com ciúmes da vítima e achar que ela tinha começado um novo relacionamento. e começou a discussão.

Na discussão, JOSÉ ALISSON saiu da residência da vítima e comprou um galão de combustível e jogou no corpo da vítima e pelos móveis da residência. Posteriormente, o autuado riscou um fósforo e saiu sem prestar nenhum tipo de ajuda.

A vítima teve em torno de 35% do corpo queimado com lesões graves, sendo socorrida por populares.

Com isso, a equipe da Delegacia de Policia de Sertânia deu cumprimento mandando de prisão preventiva contra JOSÈ ALISSON pelo crime de tentativa homicídio qualificado e o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública desta cidade.

De parabéns a equipe de policiais da delegacia de Sertânia por mais esta ação. Já que o referido elemento estava solto e com certeza achando a justiça não seria feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui