Impressionante o descaso da COMPESA em Sertânia. Já denunciamos aqui por diversas vezes. Praticamente acéfala no município, sendo mal comandada por um grupo dinástico e que está deixando muito a desejar, já que em ruas, principalmente no centro, têm água demais, enquanto na periferia está há mais de 5 meses sem um pingo desse liquido precioso, além de outros graves problemas.

Recebemos agora pela manhã deste dia 28, a denúncia com vídeo e fotos de que a subestação da COMPESA localizado na avenida Agamenon Magalhães, vizinho ao escola “Jorge de Menezes”, derramou água a noite toda e alagou a quadra daquela escola, assim como as ruas ali vizinhas.

Sem nenhum comando e como diz o ditado “por conta do bode”, a água derramou e muito a noite toda.

Descaso total. “Aqui em Sertânia as coisas boas quando acontecem com relação a COMPESA temos sempre um pai da criança, ou seja, o pai da obra, mas quando é coisa ruim, como este fato,m ninguém vem a público explicar”,disse um denunciante.

Esta é a Sertânia que indigna aqueles que pensam e sabem que estamos andando, mas para trás!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA HOMEM QUE ATEOU FOGO EM COMPANHEIRA É PRESO
Próximo artigoMORRE ALMIR DE AURELIANO CONHECIDO COMO “ALMIR DA SINUCA”
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui